Game of Thrones | Ed Sheeran comenta sobre o destino de seu personagem

Ed Sheeran voltou a ter seu nome associado a Game of Thrones – e as notícias podem não ser tão boas dessa vez.

Tivemos a chance de conhecer o personagem de Sheeran logo no primeiro episódio da temporada, como um soldado dos Lannister. Sheeran é amigo da atriz Maisie Williams (Arya Stark), e fã declarado da série, o que levou os produtores a tentarem a participação do músico há anos e não conseguiam por problemas de agenda.  Em entrevista ao Daily Star, na época, Sheeran disse: “Eu sei que papel eu vou interpretar. E eu não morro nele, eu não morro”. Além disso, o cantor disse que ele e Maisie Williams filmaram cenas juntos, mas tentou diminuir as expectativas sobre o encontro. “Eu só apareço por uns cinco minutos”, disse.

Durante uma entrevista para o site People, Ed foi perguntado sobre seu destino na série e revelou não estar muito otimista com seu retorno. Ele acredita, inclusive, que o jovem guerreiro tenha morrido no incêndio causado pelo dragão de Daenerys, no final do quarto episódio da sétima temporada.

“Nós éramos todos muito novos, os soldados. Eu duvido que eu vá sobreviver por tanto tempo, para falar a verdade, quando tiverem dragões no mundo” 

Ele ainda acrescentou:

“Ninguém quer ver o meu retorno. Eu quis fazer uma aparição breve, e eu a fiz. Estou feliz com isso, eu gostei muito”. 

A aparição de Ed não foi exatamente muito bem recebida, fazendo com que o diretor de Game of Thrones tivesse que vir em sua defesa.

“Ele veio para isso com as melhores intenções de fazer um bom trabalho e cantar bem, então foi apenas isso que aconteceu. Se as pessoas não soubessem quem Ed era, elas não teriam nem pensado sobre isso duas vezes. O burburinho parece ser de coisas que são fora do universo do programa, pois no mundo de GOT ele fez um ótimo trabalho, parece que ele pertencia aquele lugar”.  

Via HBO

E você, o que achou da participação de Ed Sheeran em Game of Thrones?