Que Game of Thrones caminha para uma definição já sabemos, e o que se espera é que os arcos de diferentes personagens comecem a se cruzar. E, parece, vai acontecer logo no início da sétima temporada.

[SPOILERS] O The Toronto Sun esteve nos sets da série durante a gravação de algumas cenas e divulgou informações sobre tais encontros. O primeiro episódio mostrará Jon Snow (Kit Harington) em uma reunião com Sansa Stark (Sophie Turner), Brienne (Gwendoline Christie), Sor Davos (Liam Cunningham), Tormund (Kristofer Hivju) e Lyanna Mormont (Bella Ramsey) para falar sobre a ameaça dos White Walkers. No meio da conversa, Jon falará: “Vidro de dragão mata White Walkers então, agora, ele é mais valioso do que ouro”, insistindo que eles construam mais armas com o material raro.

No segundo episódio, outra cena mostrará uma reunião de Daenerys Targaryen (Emilia Clarke), Tyrion Lannister (Peter Dinklage), Theon Greyjoy (Alfie Allen), Yara Greyjoy (Gemma Whelan), Ellaria Sand (Indira Varma), Missandei (Nathalie Emmanuel) e Olenna Tyrell (Diana Rigg). O grupo irá se encontrar na fortaleza de Pedra do Dragão para discutir estratégias para libertar Westeros de Cersei Lannister (Lena Headey).

Ainda de acordo com a notícia, haverá uma sequência de luta envolvendo crânios de dragões. Além disso, pelo visto, enquanto Daenerys e Cersei lutam pelo trono de ferro, Jon estará focado na ameaça maior dos White Walkers. Porém, sabe-se que em Pedra do Dragão, local onde Daenerys irá se instalar, há muito vidro de Dragão e isso poderia ser a ligação entre os dois. Os dois atores foram vistos juntos nos bastidores, em outubro de 2016.

Game of Thrones retorna no dia 16 de julho de 2017.

Comentários

Notícias relacionadas