Jon Snow de Game of Thrones Jon Snow de Game of Thrones

Game Of Thrones | Finalizadas as gravações da maior batalha até hoje

Game of Thrones está fora do ar há quase um ano. Com a produção atualmente em curso, o programa não deve retornar até 2019. Um produtor do show, Jonathan Quinlan, que esteve na equipe durante 20 episódios de Game Of Thrones compartilhou uma excelente imagem em seu perfil no Instagram.

Isto é para os Dragões da Noite.
Por terem aguentado 55 noites seguidas. Por terem aguentado o frio, a neve, a chuva, a lama, o cocô de ovelhas de Toome e os ventos de Magheramorne.
Quando dezenas de milhões de pessoas pelo mundo assistirem ao episódio daqui um ano, eles não vão saber o quão duro vocês trabalharam. Eles não irão se importar o quão cansados vocês estavam ou o quão duro foi para vocês fazerem seus trabalhos em temperaturas congelantes.
Eles só vão entender que estão assistindo algo que nunca foi feito antes.
E é por causa de vocês.
Obrigado.

Como a foto indica, o elenco e a equipe enfrentaram 55 dias seguidos de filmagem na Irlanda. O que quer que seja essa cena de batalha, parece muito épico e definitivamente não podemos esperar que isso seja transmitido.Sabendo que os 6 episódios restantes terão tempos de execução parecidos com filmes de longa-metragem, a 8ª temporada será um final épico para Game of Thrones.