Game of Thrones | Atriz que interpreta Lyanna Mormont encantou elenco

Assim que nos foi apresentada na sexta temporada de Game of Thrones a pequena Lyanna Mormont roubou a cena e os corações de fãs. Ainda uma criança, ela mostrou-se mais forte do que muitos nortenhos já crescidos e apta a governar a Ilha dos Ursos. O encantamento com a atriz, Bella Ramsey, não ficou só com os fãs, o elenco e membros da produção também se apaixonaram por ela.

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, o intérprete de Sor Davos, Liam Cunningham, que participou da primeira cena de Bella na série, exaltou a atuação da pequena atriz.“Ela foi absolutamente incrível. Quando alguém é assim tão bom, deixa o seu trabalho bem mais fácil”.

Mark Mylod, diretor do episódio de estreia de Ramsey, também foi só elogios. Ele chegou a dizer que todos estavam um pouco preocupados, por ser uma criança e terem pouco tempo para ensaiar uma cena que teria muitos diálogos, mas teve uma grata surpresa.

“A gente acabou ensaiando por meio hora, porque ela já estava completamente na personagem“, falou o diretor. “Claro, todos nós ficamos envergonhados, porque ela sabia cada palavra e cada inflexão, o nível de talento dela é incrível. Ela é alguém que vamos ver daqui 20 anos sendo uma estrela de Hollywod”.

É claro que esperamos vê-la ainda com mais destaque na próxima temporada de Game of Thrones, mas enquanto isso não acontece, poderemos ver o talento da atriz no filme Worst Witch, que deve estrear ano que vem.

Assista a nossa análise da sexta temporada:

https://www.youtube.com/watch?v=XsKCymYPYe4