Game of Thrones | Ator que interpreta Gendry é visto em Belfast

Um dos sumiços mais misteriosos de Game of Thrones foi o do personagem Gendry, um dos bastardos do Rei Robert Baratheon (Mark Addy) não é visto há muito tempo, mas será que isso pode mudar em breve?

Joe Dempsie (Gendry) foi fotografado chegando no Aeroporto de Belfast, o que provocou especulações dos fãs que seu personagem deve retornar na sétima temporada.

Dempsie interpretou Gendry entre 2011 e 2013, tornando-se personagem regular durante a terceira temporada, depois de ter um papel recorrente nas duas primeiras. O destino de seu personagem é desconhecido desde o fim da terceira temporada.

O site Watchers On The Wall obteve uma imagem dele chegando no Aeroporto de Belfast recentemente. Outras estrelas do seriado, incluindo Iain Glen (Jorah Mormont) e Gwendoline Christie (Brienne de Tarth), também foram vistas em Belfast recentemente.

https://twitter.com/YourKingJon/status/775904617314021376

As filmagens para a sétima temporada de Game of Thrones começaram na Irlanda do Norte em 31 de agosto e irão até fevereiro de 2017. A nova temporada vai estrear no meio de 2017 na HBO.