Reunião de Friends Reunião de Friends

Friends | Aguardada reunião finalmente começará a ser filmada em “Um pouco mais de um mês”

Divulgação

A aguardada reunião de Friends, que teve que ser adiada por causa da pandemia do COVID-19, finalmente começará a ser rodada em pouco mais de um mês, segundo o ator David Schwimmer.  Inicialmente o especial estava programado para ser lançado junto com a estreia do serviço de streaming HBO Max em 2020.

Em uma entrevista recente para a Rádio Andy da SiriusXM, David Schwimmer, que interpretou Ross Geller, finalmente trouxe novidades sobre a tão esperada reunião de Friends para a HBO Max. David confirmou que o especial ainda vai acontecer e finalmente poderá começar as filmagens em Los Angeles. Além disso, quando questionado se os rumores sobre Ellen DeGeneres ser a anfintriã da reunião eram verdadeiros, David Schwimmer imediatamente desmascarou a informação. No entanto, ele provocou que sabe quem será o anfitrião, mas simplesmente não sabe se tem permissão para revelá-lo.

“Na verdade, em pouco mais de um mês, estou indo para Los Angeles”, disse Schwimmer. “Então, finalmente, quero dizer, descobrimos uma maneira de filmar com segurança e haverá uma parte que gravaremos em áreas externas por causa, você já sabe, dos protocolos de segurança.

Assista parte da entrevista na íntegra:

Criado por David Crane e Marta Kauffman, Friends durou mais de dez temporadas de 1994-2004, que seguiram a história de seis amigos que moravam na cidade de Nova York. Embora 25 anos tenham se passado desde sua estreia, a série indicada ao Emmy por 62 vezes resistiu ao teste do tempo e ainda é considerada uma das melhores séries de TV de todos os tempos e também se tornou um fenômeno da cultura pop conhecido por todas as idades.

O especial de reunião da HBO Max contará com Mattew Perry (Chandler), Jennifer Aniston (Rachel), Courteney Cox (Monica), Lisa Kudrow (Phoebe), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross). No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel. Cada um dos amados membros do elenco terá supostamente recebido US$ 3 milhões – US$ 4 milhões pelo especial.