Frequency e No Tomorrow são canceladas pela CW

As novatas Frequency e No Tomorrow foram canceladas pelo canal norte-americano CW, com apenas uma temporada! As informações são do The Hollywood Reporter.

Além do cancelamento, ambas as séries não receberam o pedido de uma temporada completa, tendo apenas 13 episódios em sua única temporada. Algo que não acontecia no canal CW, por muitos anos.

Frequency tinha tudo para dar certo já que combinada duas tendências do momento: viagem no tempo e reboots de filme. Estrelado por Peyton List (The Flash) e Riley Smith (Nashville), a série tinha uma pequena base de fãs que ajudou a tirar a série do papel. No entanto a Warner Bros. TV não conseguiu conectar com os espectadores, que trouxe apenas 1,5 milhão de espectadures e apenas 0.4 pontos na demo – o suficiente para justificar o cancelamento da série.

Fonte da imagem: CW / Divulgação

Já para No Tomorrow, a CW tinha grandes esperanças que a série conseguisse acompanhar as suas irmãs Jane the Virgem e Crazy Ex-Gilfriend, mas a comédia apocalíptica da CBS Studios não conseguiu alcançar o sucesso de Jane e Crazy. Em sua primeira temporada registrou apenas a média de 1 milhão de espectadores e uma classificação de 0.3 na demo.

Fonte das imagens: CW, Warner TV e CBS / Divulgação