Fred Armisen e Alan Cumming se juntam ao novo filme musical da Apple

Divulgação

De acordo com o Deadline, Keegan-Michael Key (Key & Peele) foi escolhido ao lado dos indicados ao Emmy Fred Armisen (Saturday Night Live) e Alan Cumming (The Good Wife) para estrelar ao lado de Cecily Strong, membro do SNL, na nova série de comédia musical da Apple TV+. A vencedora do Emmy Kristin Chenoweth (Pushing Daisies), Dove Cameron (Hairspray Live!), Ariana DeBose (adaptação cinematográfica de West Side Story), Jaime Camil (Jane the Virgin), Jane Krakowski (Dickinson) e Ann Harada (Avenue Q) também entraram para o elenco do projeto sem título.

Estrelando Cecily Strong como Melissa, a série sem título segue a história de um casal em uma viagem de mochilão com o objetivo de revigorar seu relacionamento quando descobrem a cidade mágica de Schmigadoon, na qual todos agem como se estivessem em um estúdio musical dos anos 1940. Eles então descobrem que não podem partir até que encontrem o “amor verdadeiro”.

Key está definido para retratar o papel do parceiro pragmático de longa data de Melissa, chamado Josh, a última pessoa que quer ficar presa nesta cidade mágica. Enquanto isso, Cumming, Armisen e Chenoweth desempenharão os papéis de Prefeito Menlove, Reverendo Layton e Mildred Layton, respectivamente.

A série da Apple TV+ é escrita por Cinco Paul e Ken Daurio, que trabalharam juntos em Meu Malvado Favorito. Além de escrever e ser o showrunner, Paul também escreverá todas as músicas originais. A série será dirigida por Barry Sonnenfeld com Strong, Caroline Maroney, Micah Frank e Rose Lam como produtores e Daurio como produtor consultor. A série terá produção executiva de Andrew Singer, da Broadway Video.