Durante a coletiva na Associação de Críticos de TV dos EUA, o chefe do grupo de TV da Fox, Gary Newman, revelou o interesse da emissora em trazer de volta a série Arquivo X às telinhas.

Chris Carter, o criador da série, já teria sido acionado. Gillian Anderson e David Duchovny, que interpretaram os agentes Scully e Mulder, estariam nos planos para retornarem. As informações são do TV Line.

Exibido na TV entre 1993 e 2002, a série acompanhava os agentes do FBI Fox Mulder (David Duchovny) e Dana Scully (Gillian Anderson) são investigadores de arquivos-x: casos não solucionados envolvendo fenômenos paranormais. Mulder acredita na existência de extraterrestres e em paranormalidade, enquanto Scully, uma médica cética, é designada para fazer análises científicas das descobertas de Mulder.

A série deu origiem a dois filmes: Arquivo X: O Filme e Arquivo X: Eu Quero Acreditar. O primeiro filme ocorre entre a quinta e a sexta temporada da série. Enquanto o segundo filme é ambientado seis anos após os eventos do final da série.

Comentários

Notícias relacionadas