FOX e SKY fecham acordo e transmissão dos sinais é restabelecida

E a novela entre FOX e SKY teve um final feliz! A FOX Networks Group Latin America fechou acordo com a Sky Brasil e a transmissão dos canais Fox foi restabelecida.

FOX Networks Group Latin America agradece a lealdade e a paixão de seus fãs por seus conteúdos e informa que chegou a um acordo com a Sky Brasil que permite restabelecer a transmissão dos sinais dos nossos canais conforme o plano contratado.
Desta forma, os assinantes retornam a desfrutar de seus programas favoritos e consagrados como “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, “Homeland”, “Modern Family”, “Mozart in the Jungle”, “A História de Deus”, “American Crime Story”, “Scream Queens”, “Bones”, “The Americans”, os filmes mais premiados, o conteúdo esportivo preferido como a Copa Conmebol Libertadores Bridgestone e as novas séries como “Legion”, “24: Legacy”, “Genius” e “Origins”, entre muitas outras.
FOX Networks Group Latin America agradece a confiança da Sky Brasil que proporcionou chegar a um acordo que beneficie os nossos fãs, disse o grupo em comunicado.

  • Ainda não possui um pacote SKY? Acesse a pagina de telefones SKY e entre em contato para contratar.

O imbróglio começou depois que a rede tentou incluir os canais Premium da FOX+ (FOX1 e FOX ACTION) na grade da operadora, como um pacote cobrado separadamente tal como acontece com o Telecine e HBO. A Sky, no entanto, não achou vantajosa a oferta da FOX e por isso não fechou contrato. O sinal foi retirado do ar gerando uma insatisfação dos assinantes.