Fortaleza da Solidão vai aparecer em Supergirl

A Fortaleza da Solidão, inicialmente conhecida como o Forte do Superman, já deu as caras em inúmeras mídias relacionados ao Homem de Aço. No entanto, embora o Superman ainda não tenha realmente aparecido no seriado da Supergirl, sua prima vai precisar de respostas que apenas a Fortaleza pode lhe dar.

No episódio do dia 29 de fevereiro, Kara irá visitar a Fortaleza da Solidão em busca de respostas para enfrentar a vilã Indigo, interpretada por Laura Vandervoort (Smallville). De acordo com a sinopse oficial, “Indigo possui uma conexão com o passado de Kara em Krypton e apenas a Fortaleza pode ajudá-la“.

3005269-deck

Nos quadrinhos, a Fortaleza da Solidão apareceu pela primeira vez em Action Comics #241 em uma montanha afastada de Metropólis. Após a reformulação da Crise Nas Infinitas Terras, a Fortaleza da Solidão passou a ser localizada no Ártico, afastada do mundo inteiro como um retiro para o Superman.

Supergirl vai ao ar no canal americano CBS todas as segundas-feiras. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel nas quartas-feiras.

Fonte: Gamespot.