Flashdance vai ganhar reboot no formato de série Flashdance vai ganhar reboot no formato de série

Flashdance vai ganhar reboot no formato de série de TV

Reprodução/Paramount Pictures

Flashdance – Em Ritmo de Embalo, longa musical lançado em 1983, vai ganhar uma reboot em formato de série de TV pela Paramount+. De acordo com o Hollywood Reporter, o projeto terá produção executiva de Angela Robinson como parte de seu acordo geral com a Paramount Television Studios.

O reboot de Flashdance deve apresentar uma nova visão do filme clássico estrelado por Jennifer Beals, que será centrado em uma jovem negra com sonhos de balé e uma realidade de clube de strip que luta para encontrar seu lugar no mundo enquanto navega por romance, dinheiro, arte, amizade e como amar a si mesma.

A série de TV será escrita por Tracy McMillan com a produtora do filme original Lynda Obst contratada para atuar como produtora executiva. Além da produção executiva, Robinson também assinou contrato para dirigir o episódio piloto.

No filme original, Alex (Jennifer Beals) é uma jovem de garra e talento, que não mede esforços para realizar o sonho de se tornar uma bailarina. Para isso, durante o dia, ela trabalha como operária e à noite trabalha como dançarina numa boate. No decorrer do filme, ela se envolve com seu chefe, Nick, enquanto se prepara para concorrer a uma vaga em uma escola de dança de prestígio.


Leia mais: Deadpool recria cena de Flashdance no novo cartaz da continuação


Flashdance se tornou um sucesso de bilheteria, tornando-se o terceiro filme de maior bilheteria daquele ano. O filme também ganhou uma indicação ao Globo de Ouro de Melhor Atriz em Filme de Comédia ou Musical.