Quando os episódios de uma série vazam online, as pessoas encontram-se divididas entre esperar para assistir eles antecipadamente, ou assistir deixar para assistir em sua estreia oficial. Após testemunhar a performance incrível de Grant Gustin nos episódios de Arrow, “The Scientist” e “Three Ghosts” como Barry Allen, o personagem foi amado, e imediatamente era preciso ver mais sobre ele.

Enquanto “The Flash” inicia a história de Barry de maneira um pouco diferente do que foi visto em Arrow, o episódio piloto é um dos melhores pilotos em longo tempo.

Boa vinda aos Novatos

O que se ama sobre o piloto de The Flash é que o mesmo explica para os fãs dos quadrinhos e de Arrow como a história de Barry realmente começou. Além de um vislumbre da história no monólogo de Barry em Arrow. Mas a dica é preparar-se para ver a história que vem em outubro. Mesmo para quem não conhece nada sobre Flash e suas aventuras dos quadrinhos, é fácil se apaixonar pela série e pelo personagem.

História nova

Às vezes quando se inicia um spinoff como um piloto secreto em uma série, e eles lançam esse mesmo episódio na estreia do spinoff, e isso acaba aborrecendo quem assiste a ambos. A boa notícia com The Flash é que este piloto não é uma cópia direta da última aparição de Barry em Arrow, e apresenta a história de Barry Allen com um sentimento fresco, embora continua sendo semelhante ao que vimos antes.

Convidado Surpresa

Há uma participação especial no episódio que o fãs vão amar, e isso apropriadamente define o tom para Barry Allen e quem ele se torna. Não é dito quem, mas é possível adivinhar!

Diferencial do The Flash

Os programas novos da televisão são muitas vezes lentos para iniciar com um piloto, que explora a história de fundo e foca mais em estabelecer importantes personagens do que o arco real do episódio, mas The Flash não é um deles. Com este novo show há ação desde o começo, e há elementos que deixam os telespectadores animados para ver como o resto da série vai seguir.

Grandiosidade de Super Poder

Uma das coisas mais excitantes sobre The Flash é que ele toma nas pessoas super poderes e habilidades reais, ao invés de vigilantes ou heróis que apenas têm super armas. No piloto nós não apenas vemos Barry Allen aprender como usar seus poderes, mas lutar com um vilão de habilidades. É incrível a ideia de outra série de super-herói que lida com o inexplicável!

The Flash estreia oficialmente em 02 de outubro e Arrow com a sua terceira temporada em 08 outubro na CW dos Estados Unidos.

Comentários

Notícias relacionadas