Flack resgatada pelo Amazon Flack resgatada pelo Amazon

Flack | Série com Anna Paquin é resgatada pela Amazon

Divulgação

Flack, série drama estrelada por Anna Paquin (da série True Blood), acaba de ganhar uma nova casa. A Amazon Prime Video anunciou que adquiriu os direitos de reprodução da série, que foi cancelada em março deste ano com apenas duas temporadas.

Flack acompanha Anna Paquin como Robyn, uma profissional de relações públicas afiada e espirituosa, especialista em seu ofício, mas autoconhecida em sua vida pessoal. O drama também segue Robyn e seus companheiros, enquanto eles descobrem como tirar o melhor de situações ruins e de alguma forma conseguem sair ilesos.

Na segunda temporada, Robyn recuperará sua vida e se concentrará em reparar seu relacionamento com sua irmã (Genevieve Angelson) depois que seus inúmeros vícios a venceram no final da primeira temporada. Ela enfrenta uma revelação nova e inesperada, no entanto, quando descobre que está grávida.

Uma terceira temporada ainda não está confirmada, a Amazon Prime Video pode renovar a série caso tenha boa audiência no streaming nos Estados Unidos e Canadá.

Trailer de Flack

No Brasil a série é transmitida pela Paramount Network, todas as segundas, às 23h30.