Fear the Walking Dead registra maior estreia na história da TV Paga

A estreia mundial de Fear The Walking Dead domingo (23) à noite fez história ao atingir 10,1 milhões de telespectadores em sua exibição ao vivo/no mesmo dia, tornando-se a maior estreia de uma série da televisão por assinatura nos EUA.

O episódio foi assistido por 6,3 milhões de adultos de 18 a 49 anos de idade. Nesse cobiçado meio, a AMC agora é o lar de três das cinco maiores estreias de todos os tempos na TV por assinatura em termos de exibição ao vivo/no mesmo dia – Fear The Walking Dead em 1º lugar (2015), Better Call Saul em 2º lugar (2015) e The Walking Dead em 5º lugar (2010).

“Obrigado e parabéns a Robert Kirkman, Dave Erickson, os brilhantes produtores executivos e todo o elenco e equipe de ‘Fear The Walking Dead’”, disse Charlie Collier, presidente da AMC e da SundanceTV. “Está cada vez mais difícil avaliar o sucesso de um programa em sua primeira noite. No entanto, estamos divulgando estes rankings para exibições ao vivo/no mesmo dia, porque ‘Fear The Walking Dead’ gerou números recordes que são ainda mais especiais nesta era de horários de exibição deslocados e audiências fragmentadas. É claro que nada disso seria possível sem os fãs, cuja paixão nos leva a esses notáveis resultados​​”.

Fear the Walking Dead é transmitida pela AMC Brasil.

[masterslider id=”65″]