Fear The Walking Dead | Novo pôster e novas imagens da primeira temporada

Em pouco mais de 1 mês Fear the Walking Dead estreia no Brasil pelo canal AMC. Já vimos o trailer oficial lançando na Comic-Con há pouco mais de uma semana, e aos poucos vamos juntando as peças do quebra-cabeça para entender a nova série que vai contar o início do apocalipse zumbi.

Veja agora o novo poster e as novas fotos da série:

 

A série nos leva ao começo do apocalipse zumbi: uma época na qual o mundo estava mudando rapidamente devido a causas ainda desconhecidas; antes que alguém pudesse entender exatamente o que estava acontecendo. Uma época na qual a existência, como todos a conheciam, se transformou e alterou de forma nunca antes imaginada. Os desafios a vencer são imensos, diante um espetáculo demente de uma civilização que desmorona. “Fear the Walking Dead” é a travessia que documenta o fim dos tempos, dramatizando a temível desintegração da sociedade através dos olhos de uma família tanto disfuncional, como unida.

Com o piloto escrito por Dave Erickson (das séries Low Inter Sun, Sons of Anarchy) e dirigido por Adam Davidson (da série Hell on Wheels), Fear The Walking Dead estreia em 23 de agosto com seis episódios na sua primeira temporada.

Fonte: AMC Brasil