Fear the Walking Dead: Flight 462 estreia no AMC Brasil em março

Michelle Ang as Charlie and Brendan Meyer as Jake - Fear the Walking Dead: Flight 462 _ Webisode - Photo Credit: Justina Mintz/AMC Miche

O medo continua se espalhando na contagem regressiva para a esperadíssima estreia da segunda temporada de “Fear The Walking Dead”, com a série especial de curtas-metragens em 16 episódios, “Fear The Walking Dead: Flight 462”

“Fear the Walking Dead: Flight 462” conta uma emocionante história de horror que se passa em um voo comercial durante os primeiros momentos da eclosão. Ao longo da série, o avião e as vidas de seus passageiros são colocados em perigo, quando descobrem que um dos viajantes está infectado. Um dos personagens dessa série produzida pelo showrunner e produtor executivo de “Fear The Walking DeadDave Erickson e pelo coprodutor executivo David Wiener se unirá ao elenco da segunda temporada de “Fear The Walking Dead”. A série tem roteiro de L. Signorino e Mike Zunic e é dirigida pelo diretor de fotografia de “Fear” Michael McDonough.

Ao lado de produtor executivo e showrunner Dave Erickson, a série tem produção executiva de Robert Kirkman, Gale Anne Hurd, Greg Nicotero e David Alpert. “Fear The Walking Dead” é estrelado por Kim Dickens como Madison, Cliff Curtis no papel de Travis, Frank Dillane como Nick, Alycia Debnam-Carey como Alicia, Ruben Blades como Daniel, Mercedes Mason como Ofelia, Lorenzo James Henrie como Chris, e Colman Domingo no papel de Strand.

A segunda temporada da série está atualmente em produção no México Baja Studios, na península de Baja, lar de alguns dos maiores filmes ambientados em oceanos dos últimos anos. A primeira temporada terminou com Madison, Travis e sua família ilhados, abrigando-se temporariamente na propriedade fechada de Strand com vista para o Oceano Pacífico. À medida em que a agitação civil continua a crescer e os mortos se apoderam de Los Angeles, Strand se prepara para fugir para o “Abigail”, seu grande iate ancorado ao largo.

A segunda temporada de “Fear The Walking Dead” estreia 10 de abril, simultaneamente com a estreia na AMC EUA.