Fãs vão à loucura com o Misha Collins na segunda edição da CCXP 2015

O terceiro dia da CCXP – Comic Con Experience 2015 começou agitado com o painel do Misha Collins, ator responsável por Castiel de Supernatural. Artista conta sobre como conseguiu seu papel, a amizade com os outros atores da série e suas primeiras experiências como diretor.

Durante o painel, ator falou ainda sobre a audição para o Castiel, personagem que começou com a intenção de durar três episódios e hoje se estende por mais de oito anos. “Os produtores não queriam que soubessem que teria um anjo na série, então estava no Script como demônio. Quando fiz o teste, eles revelaram o segredo e eu fiz tudo de novo, completamente diferente.”.

Minha recebeu presentes, tirou fotos, abraçou fãs, respondeu perguntas de todos os tipos, desfilou com a bandeira do Brasil e compartilhou histórias de vida e do set de filmagem. Além disso, também contou o que esperar do anjo da série nas próximas temporadas: “Castiel vai tomar decisões ruins”, conta.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo, antigo Expo Imigrantes, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop. Mais de 120 mil pessoas são esperadas nos quatro dias.