Super Bowl 2021 Falcão e o Soldado Invernal Lendas da MArvel Super Bowl 2021 Falcão e o Soldado Invernal Lendas da MArvel

Falcão e o Soldado Invernal | Novo vídeo engraçado sobre vilões é divulgado

Divulgação

O Disney+ e o Marvel Studios divulgaram um novo vídeo de Falcão e o Soldado Invernal que mostra a dupla titular zombando do fato de que o Universo Cinematográfico Marvel geralmente tem três grandes tipos de vilões. O clipe pode ser visto abaixo!

Enquanto os fãs aguardam a estreia de Falcão e o Soldado Invernal, eles podem agora assistir aos quatro episódios mais recentes de Lendas da Marvel no Disney+, que recapitulam a história de Sam Wilson, Bucky Barnes, Zemo e Sharon Carter no MCU.

Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Juntando-se a eles estão os veteranos do MCU Daniel Bruhl e Emily VanCamp, que retornam como Helmut Zemo e Sharon Carter, respectivamente. Nenhum dos personagens apareceu na tela desde 2016, Capitão América: Guerra Civil. James Rhodes, de Don Cheadle, também conhecido como Máquina de Guerra, também deve aparecer. A série de seis episódios é dirigida por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal. O criador de John Wick, Derek Kolstad, também se juntou à equipe de redação e criação.

Falcão e o Soldado Invernal está programada para estrear em 19 de março de 2021. Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir essa e outras séries e filmes na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.