Falcão e o Soldado Invernal Falcão e o Soldado Invernal

Falcão e o Soldado Invernal pode mudar de nome na 2ª temporada

Divulgação

A próxima série do Disney+, Falcão e o Soldado Invernal, pode ganhar um novo título se for renovada para uma segunda temporada.

Anthony Mackie e Sebastian Stan irão reprisar seus respectivos papéis como Sam Wilson e Bucky Barnes na nova série da Marvel Studios que chega ao serviço de streaming Disney+. Com a produção da primeira temporada quase completa, o fundador do site Murphy’s Multiverse, Charles Murphy, revelou que a série poderia ganhar um nova temporada e com um nome diferente.

Durante um episódio recente do podcast de Murphy’s Law, Murphy sugeriu que os personagens da Marvel de Anthony Mackie e Sebastian Stan estarão em um lugar diferente no final da primeira temporada. Se for esse o caso, a Marvel Studios pode acabar mudando o título do programa se ele for renovado para outra temporada:

“Saindo da primeira temporada, [Bucky Barnes e Sam Wilson] terão passado por algo traumático e serão diferentes. Definitivamente, há um plano para uma segunda temporada. Se eles realmente tiverem a segunda temporada, não será chamada de Falcão e o Soldado Invernal, será uma coisa tematicamente relacionada e com um nome diferente”.

Divulgação

Apesar de insinuar que o nome não fará mais sentido após o final da primeira temporada, Murphy não revelou exatamente o motivo ou nenhum detalhe da trama.

Falcão e o Soldado Invernal foi um dos muitos projetos de televisão que foram forçados a ter as gravações interrompidas devido à atual crise de coronavírus. A série recebeu recentemente permissão para continuar filmando na República Tcheca.

Aqui está a sinopse oficial da série:

Após os eventos de Vingadores: Ultimato, Sam Wilson/Falcão (Anthony Mackie) e Bucky Barnes/Soldado Invernal (Sebastian Stan) se unem em uma aventura global que testa suas habilidades e paciência em Falcão e o Soldado Invernal da Marvel Studios.

Dirigida por Kari Skogland a partir de roteiros escritos pelo showrunner Malcolm Spellman e Derek Kolstad, a série conta com os já conhecidos do MCU Emily VanCamp como Sharon Carter e Daniel Brühl como Barão Helmut Zemo. Wyatt Russell (Operação Overlord) fará sua estreia como John Walker/Agente Americano. Os atores Desmond Chiam (Now Apocalypse), Miki Ishikawa (Hit), Noah Mills (The Enemy Within) e Carl Lumbly (Altered Carbon) também estão no elenco.

Falcão e o Soldado Invernal estreia exclusivamente no Disney+ em agosto de 2020.