Super Bowl 2021 Falcão e o Soldado Invernal Lendas da MArvel Super Bowl 2021 Falcão e o Soldado Invernal Lendas da MArvel

Falcão e o Soldado Invernal | Novo spot de TV apresenta imagens inéditas

Divulgação

O Disney+ lançou um novo spot de TV para a segunda série do Marvel Studios para sua plataforma, Falcão e o Soldado Invernal, apresentando algumas novas imagens da série cheia de ação. O novo vídeo destaca o novo vínculo que Sam de Anthony Mackie e Bucky de Sebastian Stan formarão enquanto lutam juntos sem a orientação e liderança do Capitão América/Steve Rogers de Chris Evans pela primeira vez. Confira o teaser no player abaixo!

O spot de TV também dá aos fãs uma ideia de qual será o papel do governo na história e como isso afeta a missão de Sam e Bucky contra os Flag Smashers, que nos quadrinhos são conhecidos como um grupo antipatriotismo. Desde Capitão América: Guerra Civil, Sam e Bucky se tornaram inimigos do estado, com Sam se rebelando contra Steve após sua recusa em assinar os Acordos de Sokovia, enquanto Bucky era acusado de ser um terrorista.

Falcão e o Soldado Invernal é estrelada por Anthony Mackie como Sam Wilson, também conhecido como Falcão, e Sebastian Stan como Bucky Barnes, também conhecido como Soldado Invernal. A dupla, que se juntou nos momentos finais de Vingadores: Ultimato, se une em uma aventura global que testa suas habilidades – e sua paciência.

Juntando-se a eles estão os veteranos do MCU Daniel Bruhl e Emily VanCamp, que retornam como Helmut Zemo e Sharon Carter, respectivamente. Nenhum dos personagens apareceu na tela desde 2016, Capitão América: Guerra Civil. James Rhodes, de Don Cheadle, também conhecido como Máquina de Guerra, também deve aparecer.

A série de seis episódios é dirigida por Kari Skogland com Malcolm Spellman atuando como roteirista principal. O criador de John Wick, Derek Kolstad, também se juntou à equipe de redação e criação.

Falcão e o Soldado Invernal está programada para estrear em 19 de março de 2021 – e pra quem quiser refrescar a memória enquanto espera a data chegar, os dois episódios de Lendas da Marvel que recapitulam as jornadas de Sam Wilson e Bucky Barnes no MCU já estão disponíveis no Disney+.

Se você ainda não é assinante, não perca a oportunidade de assistir essa e outras séries e filmes na plataforma de streaming. Seja assinante Disney+.