expresso do amanha expresso do amanha

Expresso do Amanhã | Terceira temporada ganha novo trailer

Imagem de divulgação

Recentemente o perfil da TNT no Youtube divulgou o trailer da terceira temporada do drama pós-apocalíptico, Expresso do Amanhã. A terceira temporada da série está prevista para estrear no dia 25 de janeiro na Netflix.

O trailer mostra um possível futuro brilhante esperando os passageiros enquanto algumas partes do mundo começam a aquecer novamente. O trailer também mostra a briga entre Layton e Sr. Wilford, além de mostrar a chegada de uma misteriosa passageira que afirma ter sobrevivido por oito anos no mundo exterior.

No final da segunda temporada de Expresso do Amanhã, Layton e Ruth, que foram banidos para o carro de compostagem de Big Alice, planejam pegar de volta o Snowpiercer. Com a ajuda de Javier e Alexandra, Layton e Ruth voltaram para Snowpiercer com seus apoiadores. Josie destruiu o carro Aquarium, separando a cabeça do Snowpiercer dos 1.023 carros restantes.

A terceira temporada começa com Layton e seu grupo comandando um pequeno “trem” improvisado de 10 carros enquanto saem em busca de Melanie e de um possível local quente para reiniciar a civilização. Enquanto está no comando do Snowpiercer, Sr. Wilford está consolidando seu poder, aguardando o retorno de Layton.

Expresso do Amanhã é estrelada pela vencedora do Oscar Jennifer Connelly (Noé), pelo vencedor do Grammy e Tony, Daveed Diggs (Hamilton), pela indicada ao Emmy Alison Wright (The Americans), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Ghostbusters), Iddo Goldberg (Peaky Blinders), Katie McGuinness (Dirty Filthy Love), a vencedora do Tony Award e indicada ao Grammy Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Annalize Basso (Bedtime Stories), Sam Otto (The Corrupted), Roberto Urbina (Narcos), Sheila Vand (Garota Sombria Caminha pela Noite), Jaylin Fletcher (A Química do Amor) e Sean Bean (Game Of Thrones) como Sr. Wilford.