Expresso do Amanhã na Netflix do diretor de Parasita Expresso do Amanhã na Netflix do diretor de Parasita

Expresso do Amanhã | Série é renovada para 4ª temporada

Divulgação

Expresso do Amanhã, série pós-apocalíptica da TNT com distribuição pela Netflix, foi renovada para a sua quarta temporada antes mesmo da estreia da terceira temporada. Anúncio foi feito pelo ator Daveed Diggs nos canais oficiais da TNT. Veja:

No vídeo lançado pela TNT, a estrela Daveed Diggs e os demais do elenco confirmaram que as filmagens foram finalizadas e que a série foi renovada para a 4ª temporada. Falando aos fãs leais do programa, Diggs disse: “Obviamente, isso não teria acontecido sem você. Se você gostou das temporadas 1 e 2, não tenho nenhuma razão para supor que não vai amar as temporadas 3 e 4. Ela só fica maior e mais Snowpiercerier.”

Situada mais de sete anos depois que o mundo se tornou um deserto congelado, Expresso do Amanhã mostra os remanescentes da humanidade que habitam um trem em movimento perpétuo, com 1001 carros, que circula o globo. A guerra de classes, a injustiça social e a política de sobrevivência acontecem nesta fascinante adaptação para a televisão baseada na série de histórias em quadrinhos e no filme do vencedor do Oscar Bong Joon Ho (Parasita).

Expresso do Amanhã é estrelada pela vencedora do Oscar Jennifer Connelly (Noé), pelo vencedor do Grammy e Tony, Daveed Diggs (Hamilton), pela indicada ao Emmy Alison Wright (The Americans), Mickey Sumner (Frances Ha), Susan Park (Ghostbusters), Iddo Goldberg (Peaky Blinders), Katie McGuinness (Dirty Filthy Love), a vencedora do Tony Award e indicada ao Grammy Lena Hall (Hedwig and the Angry Inch), Annalize Basso (Bedtime Stories), Sam Otto (The Corrupted), Roberto Urbina (Narcos), Sheila Vand (Garota Sombria Caminha pela Noite) e Jaylin Fletcher (A Química do Amor). Sean Bean (Game Of Thrones), também se juntou ao elenco para a segunda temporada como Sr. Wilford.

A data de lançamento para a 3ª temporada ainda não foi anunciada.