Expresso do Amanhã na Netflix do diretor de Parasita Expresso do Amanhã na Netflix do diretor de Parasita

Expresso do Amanhã | Netflix confirma segunda temporada

Divulgação

Em um teaser nas redes sociais, a Netflix confirmou que a série Expresso do Amanhã foi renovada para a segunda temporada.

A primeira temporada da série baseada nos quadrinhos de mesmo nome, estreou em maio na Netflix e exibiu até o momento 5 episódios dos 10 programados.

 

Expresso do Amanhã é baseada nos quadrinhos da Titan Comics, que já foi adaptada para o cinema em 2013 e estrelado por Chris Evans (Capitão América). O elenco da série é composto por rostos conhecidos de filmes e séries de TV populares e é produzido pelo diretor de ParasitaBong Joon-ho, vencedor do Oscar, que também dirigiu o filme da adaptação de 2013. No entanto, a série é definida em uma continuidade diferente do filme.

Sinopse de Expresso do Amanhã

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

O quadrinho – que imagina uma nova era do gelo na qual a humanidade sobrevive a bordo de um trem gigantesco – foi adaptado para o cinema em 2013, Expresso do Amanhã estrelou Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Chris Evans (Capitão América). Para a TV, Derrickson juntou um impressionante elenco: Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho), Mickey Sumner (Frances Ha), Alison Wright (O Contador), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Sasha Frolova (The Interestings) e Daveed Diggs (The Get Down).