Expresso do Amanhã serie netflix Expresso do Amanhã serie netflix

Expresso do Amanhã | Filme com Chris Evans vira série; assista ao teaser

Snowpiercer / Divulgação

Anunciado oficialmente em 2017, a adaptação do filme Expresso do Amanhã (Snowpiercer), do diretor de Parasita e estrelada por Chris Evans (Capitão América), finalmente tem data de estreia confirmada.

Produzida originalmente pela TNT, Expresso do Amanhã será lançada primeiro nos EUA em 17 de maio e poucos dias depois no Brasil pela Netflix no dia 25. Os episódios serão lançados gradualmente, toda semana.

A Netflix revelou o primeiro teaser trailer, assista no player acima!

Sinopse de Expresso do Amanhã

A Terra congelou. Os últimos sobreviventes vivem em um trem que viaja pelo mundo e se esforçam para manter uma complexa coexistência a bordo.

Sete anos após o planeta Terra ser lançado em uma era glacial, todos os sobreviventes vivem a bordo de um trem de 1.001 vagões que dá voltas ao redor do mundo sem parar. O trem gigantesco se divide em classes, com a elite nos primeiros vagões e os mais pobres nos últimos. Mas o que acontece quando aqueles que foram oprimidos a vida inteira resolvem se rebelar e lutar?

O quadrinho – que imagina uma nova era do gelo na qual a humanidade sobrevive a bordo de um trem gigantesco – foi adaptado para o cinema em 2013, Expresso do Amanhã estrelou Tilda Swinton (Doutor Estranho) e Chris Evans (Capitão América). Para a TV, Derrickson juntou um impressionante elenco: Jennifer Connelly (Réquiem Para um Sonho), Mickey Sumner (Frances Ha), Alison Wright (O Contador), Annalise Basso (Capitão Fantástico), Sasha Frolova (The Interestings) e Daveed Diggs (The Get Down).