Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado vai virar série da Amazon

Divulgação

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado, o slasher adolescente cult dos anos 1990 encontrou seu lar no Amazon Studios, com a veterana Sara Goodman (Preacher) contratada para escrever e ser produtora executiva ao lado do mestre do terror James Wan por meio de sua produtora Atomic Monster, de acordo com The Hollywood Repórter.

“Estamos emocionados por ter Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado com nossos incríveis parceiros no Amazon Studios”, disse o co-presidente da Sony Pictures TV Studios, Jason Clodfelter, em um comunicado. “O desenvolvimento de Neal Moritz e da Original Films sempre dispara em todos os cilindros e isso é comprovado mais uma vez com o thriller de suspense contemporâneo e pulsante de Sara Goodman.”

Uma reinicialização da série nos cinemas, vagamente baseada no romance de mesmo nome, foi anunciada anteriormente em 2016 com o então promissor escritor/diretor Mike Flanagan (The Haunting of Hill House) definido para co-escrever e dirigir o projeto. Depois de definhar por três anos, Flanagan confirmou que não está mais trabalhando no projeto.

“As melhores franquias de terror sempre têm outro susto chegando, e esta série Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado de Sara Goodman é uma atualização perfeitamente distorcida do icônico filme de terror”, Albert Cheng, COO e codiretor de televisão do Amazon Studios, disse em um comunicado. “De qualquer forma, nossos clientes globais do Prime Video vão adorar esta versão moderna do filme favorito dos fãs.”

A versão cinematográfica de 1997, dirigida por Jim Gillespie com roteiro de Kevin Williamson, é estrelada por Sarah Michelle Gellar, Jennifer Love Hewitt, Ryan Phillippe e Freddie Prinze Jr. como um grupo de estudantes do ensino médio que acidentalmente atropelaram e mataram um homem com seu carro uma noite. Embora eles acreditem que conseguiram encobrir seu crime, o grupo começa a ser vítima da violência de um assassino um ano depois.

Eu Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado ganhou uma sequência, Eu Ainda Sei O Que Vocês Fizeram no Verão Passado em 1998 e um terceiro filme que foi direto para o vídeo, Eu Sempre Vou Saber o Que Vocês Fizeram no Verão Passado, em 2006.

Neal Moritz produzirá a série ao lado de Payun Shatty do filme original, Wan da Atomic Monster, Rob Hackett e Michael Clear, enquanto Shay Hatten, que foi originalmente escalada para escrever o piloto, será a produtora executiva com Goodman e Erik Feig.