A Variety informa que Ethan Peck (O Preço do Amanhã) interpretará Spock na segunda temporada de Star Trek: Discovery. O showrunner Alex Kurtzman falou sobre a escolha do ator:

“Depois de 52 anos na TV e no cinema, em universos paralelos e espelhados, o Sr. Spock permanece o único membro do comando original a aparecer em todas as eras de Star Trek. O grande Leonard Nimoy, e depois o brilhante Zachary Quinto, trouxeram uma humanidade incomparável em um personagem que está sempre entre a lógica e a emoção. Procuramos meses e meses por um ator que conseguiria, como eles, dar vida a uma nova versão do personagem. Um ator que, como eles, abraçaria as melhores qualidades de Spock, além das óbvias como empatia, intuição, compaixão, confusão e determinação.”

Star Trek: Discovery acompanha as viagens da Frota Estelar em suas missões para descobrir novos mundos e novas formas de vida, e um oficial da Frota Estelar que deve aprender que, para verdadeiramente entender tudo relacionado aos alienígenas, é preciso, antes, compreender a si mesmo. A série vai apresentar uma nova nave, novos personagens e novas missões, ao mesmo tempo em que abraça a mesma ideologia e esperança no futuro que inspirou uma geração de sonhadores e realizadores.

Star Trek: Discovery é produzida pela CBS Television Studios em associação com Alex Kurtzman’s Secret Hideout, Bryan Fuller’s Living Dead Guy Productions e Roddenberry Entertainment. Alex Kurtzman, Bryan Fuller, Heather Kadin, Gretchen J. Berg & Aaron Harberts, Akiva Goldsman, Rod Roddenberry e Trevor Roth são os produtores executivos.

Comentários

Notícias relacionadas