Eternos | Easter-egg de Superman chama a atenção do público

Divulgação

Embora a pandemia ainda seja uma realidade, algo que tanto Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis e agora Venom: Tempo de Carnificina provou ser verdade é que o público do cinema está de volta. O próximo filme dos Estúdios Marvel a chegar às grandes telas é Eternos, lançamento que terá a direção de Chloe Zhao e que conta com um elenco de estrelas como Angelina Jolie, Richard Madden e Salma Hayek.

Até agora, os fãs da Marvel viram dois trailers de Eternos, cuja previsão de lançamento está programada para o dia 5 de novembro deste ano. Contudo, a última divulgação do estúdio pode ter provocado a existência de outro herói muito conhecido dos fãs, mas um que nunca sequer apareceu no MCU.

Divulgação

Nas novas informações divulgadas de Eternos, podemos ver várias cenas do próximo filme, mas também um momento em que o filho de Phastos pode ter feito referência a uma das personagens mais populares do Universo DC. A cena mostra Sersi e Ikaris visitando a casa de Phastos e a sua família, onde Ikaris chama claramente a atenção do menino. Jack então aponta para Ikaris e diz: “Pai, eu vi ele na TV, com a capa e disparando raios laser”! Embora seja verdade que Ikaris dispara raios laser dos seus olhos, ele confirma que não foi ele, dizendo: “Eu não uso capa”.

Como não foi o Ikaris que Jack viu, os fãs começaram a se questionar que ele pode ter visto o Super-Homem na televisão, uma vez que o Homem de Aço usa uma capa e dispara raios laser pelos olhos. O fato de o estúdio ter intencionalmente destacado esta troca entre Jack e Ikaris pode significar que vale a pena prestar atenção.

Eternos tem previsão de chegar aos cinemas em 5 de novembro deste ano.