Episódios de Supergirl e NCIS: LA sobre terrorismo são cancelados após ataques em Paris

Após os ataques terroristas ocorridos no último dia 13 na cidade de Paris, na França, a emissora CBS optou por não transmitir os episódios de Supergirl e NCIS : Los Angeles que abordariam sobre o tema e iriam ao ar no dia 17 de novembro nos Estados Unidos. Outros episódios da temporada serão transmitidos no lugar.

A decisão da emissora pela troca dos episódios ocorreu em respeito aos atentados à cidade e principalmente  as pessoas mortas no ataque, além de mais de 300 feridos e suas famílias.

O episódio de Supergirl que receberia o nome de “How Does She Do It” , mostraria Kara enfrentando uma ameaça de bomba, o que não cairia bem na atual ocasião. Ao invés disso, o episódio especial de Ação de Graças programado para o dia 23 de novembro irá ao ar no próximo dia 16.

Em NCIS : Los Angeles, o episódio de nome “Defectors” contaria a história de um recrutamento do Grupo Estado Islâmico ISIS, organização responsável pelos ataques em Paris. Em seu lugar irá ao ar no dia 17 o episódio “The Long Goodbye“, programado anteriormente para o mês de dezembro.