Bailey Bass Entrevista com o Vampiro Bailey Bass Entrevista com o Vampiro

Entrevista Com o Vampiro I Bailey Bass será Claudia em nova série

Divulgação

O elenco da adaptação da AMC para Entrevista Com o Vampiro continua a crescer, já que a série contará com Bailey Bass (Pronta para Amar) como Claudia, de acordo com o Deadline.

Bass será a jovem vampira, papel que Kirsten Dunst interpretou na adaptação cinematográfica de 1994 do romance icônico de Anne Rice. No filme, Claudia era uma criança órfã que foi transformada em 1700 por Lestat e Louis. A atriz se juntará aos já anunciados Sam Reid e Jacob Anderson.

Entrevista Com o Vampiro é uma série de oito episódios criada, escrita e produzida pelo indicado ao Emmy Rolin Jones (Perry Mason), que também foi escolhido como o showrunner. Ela terá produção executiva do vencedor do Oscar Mark Johnson, Anne Rice e Christopher Rice. O projeto fará parte dos acordos gerais de Jones e Johnson com o AMC Studios.

A história começa nos dias atuais, onde o vampiro de séculos de idade Louis de Pointe du Lac narra sua vida para um repórter, começando com quando Lestat de Lioncourt o transformou em um vampiro antes de começarem a viver juntos.

Após a aquisição dos direitos das séries de livros que fazem parte das Crônicas Vampirescas e de Bruxas de Mayfair, Johnson irá supostamente liderar os planos da AMC para desenvolver a coleção de Rice para televisão e streaming. O acordo de aquisição da AMC das obras da autora best-seller abrange 18 títulos. Entrevista Com o Vampiro é o primeiro título da coleção a ser desenvolvido e com luz verde para a série. A produção do projeto está programada para começar ainda este ano e a série deve estrear em 2022.

O romance foi adaptado para o filme indicado ao Oscar de 1994, dirigido por Neil Jordan a partir de um roteiro adaptado pela própria Anne Rice. Estrelou Brad Pitt, Tom Cruise, Kirsten Dunst, Christian Slater e Antonio Banderas. O filme está disponível no HBO Max.

Você pode comprar o livro que dará origem à série na Amazon, basta utilizar o link abaixo!