Empresa lança anel que impede casais de verem Netflix separados

Há quem pense que Netflix é só diversão e coisas boas. Ledo engano.

Quem nunca discutiu com um amigo(a)/namorado(a)/parente por não te esperar para ver a série junto ? Um episódio a mais ou a menos pode provocar uma séria discussão até nos mais profundos relacionamentos. Quem começa a assistir uma série junto, tem que terminá-la junto, isso é básico. Não? A Cornetto acha que sim e baseado nisso, foi criado o Anel de Compromisso (ou Commitment Rings, originalmente).

A ideia é simples :são dois anéis, que ficam ligados a um app no smartphone dos usuários envolvidos, e a transmissão do programa só funciona quando ambos os anéis estiverem próximos ao aparelho. Logo, para que um veja a série, o outro tem de estar perto.

Com isso, as séries vistas em dupla não poderão mais ser assistidas sozinhas e serão evitadas traições, renovando os relacionamentos até a próxima temporada.

(In)felizmente os anéis não podem ser comprados. Eles serão enviados apenas para quem se inscrever no site da promoção.  Segundo a diretora global da marca, Barbara Cavicchia, busca-se uma maior interação com o público mais jovem :

Queremos encorajar os adolescentes a se comprometer em olhar as suas séries favoritas juntos – e graças ao Cornetto e a tecnologia NFC, nós podemos acabar o mau hábito de olhar os episódios dessas séries sem o seu parceiro(a).

Para adquirir o anel, é preciso se inscrever no ww.seriescommitment.com, mas ainda não sabemos se serão enviados para o Brasil.