Empire FOX Empire FOX

Empire | Sexta temporada será a última da série

Empire FOX

O canal FOX anunciou o fim de Empire, série estrelada por Terrence Howard e Taraji P. Henson. A sexta temporada será a última do drama, as informações são do TV Line.

“Estamos transformando a última temporada de Empire em um grande evento de televisão”, disse Charlie Collier – CEO do canal.  “Vamos sair com um estrondo. Seis anos é bastante coisa para uma série dramática”.

A FOX anunciou também que “não tem planos” para trazer Jussie Smollett (Jamal Lyon) de volta na próxima temporada, apesar que Brett Mahoney tenha sugerido recentemente ao TV Line que a portas permanecem abertas para ele voltar. “Não há planos ainda em termos de como o personagem pode ou não voltar”, disse Mahoney, acrescentando que o período interino dará a Smollett “tempo para abordar o que está acontecendo e deixar para trás”.

Jussie Smollett interpretava o personagem Jamal Lyon, um dos filhos do casal e assumidamente gay na série.  O ator teria sofrido um ataque homofóbico em Chicago, onde a série é gravada, em fevereiro. Durante a investigação, foi concluído que o ataque teria sido armado pelo próprio ator, mas ele acabou absolvido da acusação.

No Brasil a série é transmitida pelo canal pago FOX.