Emily em Paris | Lucien Laviscount entra para o elenco regular

Divulgação / Netflix

Quando chegou à Netflix, Emily em Paris logo conquistou o público com sua trama fácil, divertida e simples. A história da menina mimada dos Estados Unidos que vai tentar a vida em Paris logo conquistou a audiência, que há muito tempo não conhecia uma produção tão leve.

Inúmeros fatores foram responsáveis pelo sucesso de Emily em Paris. Fosse a atuação brilhante de Lily Collins, pelo cenário mágico de ruelas de Paris ou pelo triângulo amoroso formado entre Emily, Gabriel (Lucas Bravo) e Camille (Camille Razat), a série da Netflix logo foi renovada para uma segunda temporada. Os novos capítulos não despertaram grande euforia no público, mas revelou Lucien Laviscount, que interpreta o britânico Alfie. Ele ainda não sabia, mas se tornaria o grande diferencial da segunda temporada.

Divulgação/Netflix

Durante um painel de Emily em Paris, realizado no Paley Fest, o criador e produtor executivo da série, Darren Star, anunciou que Laviscount retornará à terceira temporada como presença regular no elenco. Além disso, Star também afirmou que a produção do novo ano acontecerá a partir de junho. Ainda não sabemos qual rumo a série deverá tomar, mas ao que tudo indica, Emily tentará um relacionamento com Alfie, enquanto ficará em Paris trabalhando com o que mais gosta: moda.

Introduzido no segundo ano da produção, Alfie é o novo interesse amoroso de Emily e além de ser um alívio para Camille, é também um transtorno na vida de Gabriel, que percebe tarde demais o que sente pela protagonista.

Além de Collins, a terceira temporada de Emily in Paris também conta com Kate Walsh, William Abadie, Ashley Park e Samuel Arnold no elenco. As duas primeiras temporadas estão disponíveis na Netflix e certamente merecem ser vistas. Membros anteriores do elenco ainda não foram todos confirmados, mas a química entre eles deve trazer a todos de volta para a série.