Elite da Netflix Elite da Netflix

Elite | Quarta temporada já tem data de estreia na Netflix

Divulgação

Com direito a teaser de anúncio, a Netflix revelou a data de estreia da quarta temporada do drama Elite: 18 de junho.

Sobre a série

Com criação dos conceituados roteiristas espanhóis Carlos Montero (El ComisarioO Tempo entre Costuras e criador de Física ou Química) e Darío Madrona (Génesis, La Chica de Ayer e cocriador da bem-sucedida série Os Protegidos), Elite tem produção executiva da Zeta Audiovisual (Ahora o NuncaPaixão Sem Limites, Sou Louco por Você). 

Após um terremoto destruir uma escola pública, o governo envia três adolescentes de classe operária para Las Encinas, uma das melhores e mais caras escolas do país, frequentada pelos filhos da elite espanhola. O confronto entre aqueles que têm tudo e aqueles que não têm nada a perder cria uma atmosfera carregada e acaba levando a um assassinato. Quem estará por trás do crime?

Em Elite, as amizades são as mais complicadas possíveis, o sexo será proibido e o romance beira o impossível. “Fazer séries para adolescentes é emocionante, é aquele período da vida quando as coisas são as mais intensas possíveis. Estamos muito felizes em trabalhar nesta série sobre o desejo e a necessidade de se encaixar em um mundo elitista, no qual tudo que parece perfeito pode vir abaixo em um piscar de olhos“, disse Francisco Ramos, produtor executivo de dois dos maiores campeões de bilheteria da Espanha: Paixão Sem Limites e Sou Louco por Você.

Na terceira temporada de Elite, os protagonistas vivem seus últimos meses no instituto e terão de tomar decisões que vão determinar seu futuro. É uma jornada na qual amor, sexo e amizade estão mais presentes do que nunca. Mas ciúmes, segredos e desejo de vingança ameaçam destruir vidas que estavam apenas começando.

Todas as temporadas de Elite estão disponíveis na Netflix.