Elenco do Arrowverse em video divertido sobre Legends of Tomorrow Elenco do Arrowverse em video divertido sobre Legends of Tomorrow

Elenco do Arrowverse grava vídeo hilário da season finale de Legends

Divulgação/Arrowverse

Diversos membros do Arrowverse, como Stephen Amell (Arrow), Grant Gustin (The Flash), Echo Kellum, David Ramsey e Juliana Harkavy gravaram um divertido vídeo convidando os fãs para assistirem ao episódio final de Legends of Tomorrow.

O vídeo, compartilhado pela estrela Caity Lotz (Canário Branco em Legends of Tomorrow), apresenta o elenco do Arrowverse convidando aos fãs para assistir a season finale da quinta temporada de Legends, o problema é que muitos não “sabiam” o real nome da série.

Grant Gustin (da série The Flash) ainda brinca por estar surpreso que a série tenha alcançado 5 temporadas, achando que ela tinha sido cancelada. O divertido vídeo finaliza com Juliana Harkavy (da série Arrow e Arrowverse) questionando “alguém assiste essa série?”

O vídeo também marca a presença do icônico Beebo. Assista no player abaixo!

Legends of Tomorrow

A quinta temporada de Legends of Tomorrow do Arrowverse chega ao final nesta terça-feira (02), primeiro nos Estados Unidos. No Brasil a série é transmitida pelo canal pago Warner Channel.

Quando heróis sozinhos não são o suficiente, o mundo precisa de lendas. Já tendo visto o futuro, Rip Hunter tentará evitar o que está por vir. Assim, ele recebe a tarefa de reunir um disforme time de heróis e vilões para confrontar uma ameaça difícil de parar e que coloca em risco a integridade do planeta e a própria linha do tempo. Será que este time conseguirá conviver e deter a ameaça iminente?