Parks and Recreation Parks and Recreation

Elenco de Parks and Recreation fará reunião virtual

Divulgação

O elenco de Parks and Recreation vai trazer uma Pawnee virtual para os fãs mais uma vez. O elenco da amada sitcom da NBC vai se reunir para um evento especial “municipal” para beneficiar o Partido Democrata de Wisconsin. Os membros do elenco Amy Poehler, Aubrey Plaza, Nick Offerman, Retta, Adam Scott e Jim O’Heir vão participar, junto com o criador Michael Schur e uma lista de convidados surpresa. É necessária uma doação para assistir ao evento, que será transmitido ao vivo na quinta-feira, 17 de setembro, às 22h (horário de Brasília), através do site wisdems.org/parksandrec.

divulgação

O Partido Democrata de Wisconsin também está patrocinou uma reunião do elenco de A Princesa Prometida no domingo, 13 de setembro. O estado é um dos vários campos de batalha cruciais na próxima eleição presidencial entre Donald Trump e Joe Biden.

O elenco de Parks and Recreation também se reuniu no início deste ano (para um episódio especial na NBC para arrecadar dinheiro para o Fundo de Resposta ao COVID-19 da Feeding America.