Corpo de Naya Rivera é encontrado Corpo de Naya Rivera é encontrado

Elenco de Glee se reúne em luto e homenagem a Naya Rivera

Reprodução/FOX

Unidos em luto, alguns membros do Glee e familiares de Naya Rivera se reuniram na última segunda-feira (13) às margens do Lago Piru, o lago do Condado de Ventura que levou a ex-colega de elenco. A imagem emocionante do grupo, de mãos dadas à beira do lago, olhando o horizonte onde Rivera passou suas últimas horas, resumiu a dor de um grupo que já havia passado por tragédias.

Naya Rivera é o terceiro membro do elenco original de Glee a falecer inesperadamente, depois de Cory Monteith, que morreu exatamente sete anos atrás, e de Mark Salling. Muito apreciada por muitos de seus ex-colegas de elenco, Rivera morreu em um acidente de afogamento enquanto mantinha seu filho em segurança no barco, de acordo com relatórios preliminares das autoridades.

Tributo Naya Rivera de Glee
Al Seib/Los Angeles Times/Shutterstock

Apesar de não terem confirmado quem são as pessoas na imagem, fãs acreditam que os atores Heather Morris, Amber Riley e Kevin McHale, estavam presente às margens do Lago Piru. As informações são do Deadline.

Naya iniciou a carreira ainda criança como modelo infantil, aparecendo em vários comerciais de TV. Seu primeiro papel foi com apenas 04 anos na série de The Royal Family, interpretando Hillary Winston. Ela também participou das séries Um Maluco no Pedaço, Baywatch e CSI: Miami.

Mas, foi no ano de 2009 que sua carreira alcançou o estrelato. Ela conseguiu o papel de Santana Lopez na série Glee, criada por Ryan Murphy.

Naya Rivera deixa o único filho Josey, de apenas quatro anos, fruto do relacionamento com o ator Ryan Dorsey, com quem foi casada de 2014 a 2018.

O Poltrona Nerd lamenta a morte da atriz e, como tributo, relembramos um dos grandes momentos de Naya Rivera em Glee, quando cantou o sucesso “Valerie”.