Oprhan Black tv show Oprhan Black tv show

Echoes | Série que dará continuação para Orphan Black é oficializada

Divulgação

A AMC encomendou oficialmente uma continuação de Orphan Black, segundo informações da Variety.

Intitulada Orphan Black: Echoes, a nova série se passa em um futuro próximo e mergulha profundamente na exploração da manipulação científica da existência humana. A trama segue um grupo de mulheres enquanto elas entram na vida umas das outras e embarcam em uma jornada, desvendando o mistério de sua identidade e descobrindo uma história de amor e traição.

A AMC encomendou a primeira temporada com 10 episódios. Espera-se que o lançamento ocorra no AMC e AMC Plus em 2023.

“’Orphan Black’ teve um desempenho notável na BBC America, atraindo milhões de fãs dedicados e altamente engajados, cativados por uma história inteligente e cativante e uma performance de Tatiana Maslany, vencedora do Emmy”, disse Dan McDermott, presidente da entretenimento e AMC Studios para AMC Networks. “Mal podemos esperar para voltar com Anna, John e nossos parceiros da Boat Rocker e entregar uma versão totalmente nova deste mundo rico que é digno do #CloneClub.”

“Começamos nossa jornada com Orphan Black quando Sarah Manning viu Beth Childs pular inexplicavelmente na frente de um trem que se aproximava. Desde então, um fandom apaixonado se juntou a nós para um passeio muito divertido”, disseram David Fortier e Ivan Schneeberg, co-presidentes executivos da Boat Rocker Media e co-presidentes da Boat Rocker Studios. “Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a AMC e Anna Fishko e unir forças novamente com John Fawcett, para reentrar corajosamente no universo de ‘Orphan Black’. Mais uma vez, damos as boas-vindas ao Clone Club para o passeio e esperamos que novos fãs aventureiros dêem o salto. Apertem os cintos e aguentem!”

Anna Fishko está a bordo para atuar como escritora, showrunner e produtora executiva. John Fawcett, co-criador de Orphan Black que dirigiu 17 episódios da série, será o produtor executivo e dirigirá Echoes. A série é produzida e distribuída globalmente pela Boat Rocker.