Dylan O’Brien retorna para 6ª temporada de Teen Wolf após grave acidente

Em março desse ano, Dylan O’Brien sofreu um grave acidente durante as gravações de Maze Runner: A Cura Mortal, que inclusive foi adiado para 2018 devido ao acidente.

No entanto, a revista Entertainment Weekly publicou uma foto de Dylan no set da sexta temporada de Teen Wolf, confirmando a participação do ator na série de sucesso da MTV.

Créditos: MTV / EW

A foto apresenta Dylan usando um bracelete em uma das mãos, mas segundo a revista a foto foi tirada antes do acidente e o ferimento foi incorporado na trama.

“Apesar de sofrer lesões graves durante as filmagens de Maze Runner: A Cura Mortal, Dylan vai desempenhar um papel crucial quando a série retornar em setembro/outubro. O papel de Stiles pode ser mais importante do que nunca”, comentou o produtor executivo Jeff Davis.

“Stiles possui um grande papel nesta temporada, porque um monte de mistério desta temporada gira em torno dele”, comentou o produtor. “Nós vamos ver o que a amizade de Stiles significa para Scott, Lydia e Malia. Vamos ver por que exatamente ele é o melhor amigo de Scott, qual é o significado de ser a âncora humana de Malia, e qual é da sua relação com Lydia”, concluiu.

A sexta temporada de Teen Wolf estreia entre setembro e outubro nos Estados Unidos.