1917 e Jumanji 1917 e Jumanji

1917 e Jumanji: Próxima Fase chegam as lojas em DVD e Blu-ray

Divulgação

Acaba de chegas as principais lojas online de todo o Brasil as edições em DVD e Blu-ray do longa de guerra 1917, e as edições em DVD, Blu-ray e Steelbook duplo especial de Jumanji: Próxima Fase.

Jumanji: Próxima Fase recebe a edição especial de Steelbook que contém o novo filme reboot da franquia, junto com Jumanji: Bem-vindo a selva.

1917

1917
Divulgação

Sam Mendes, vencedor do Oscar, diretor de 007 Operação Skyfall, 007 Contra Spectre e Beleza Americana, mostra sua singular visão deste épico da Primeira Guerra Mundial. Em plena Primeira Guerra Mundial, dois jovens soldados britânicos, Schofield (George MacKay, de Capitão Fantástico) e Blake (Dean-Charles Chapman, da série Game of Thrones), são convocados para uma missão aparentemente impossível. Numa corrida contra o tempo, eles precisam atravessar o território inimigo e entregar uma mensagem que vai impedir um ataque mortal a centenas de soldados… dentre eles, o próprio irmão de Blake.

Jumanji: Próxima Fase

Jumanji em Steelbook
Divulgação

JUMANJI: PRÓXIMA FASE começa com Spencer (Alex Wolff), Fridge (Ser’Darius Blain), Martha (Morgan Turner) e Bethany (Madison Iseman) três anos depois da primeira aventura em Jumanji’s vídeo game. Quando Spencer desaparece dentro do jogo antes da reunião planejada do grupo da faculdade, seus amigos, juntos com seu avô (Danny DeVito) e o amigo de seu avô (Danny Glover), mais uma vez habitam os avatares de Dr. Bravestone (Dwayne Johnson), Mouse (Kevin Hart), Professor Sheldon Oberon (Jack Black) e Ruby Roundhouse (Karen Gillan) para resgatá-lo. Quando eles retornam à Jumanji, eles descobrem que nada é como eles esperam. Com muito mais ação e surpresas, os jogadores terão que enfrentar partes desconhecidas dos desertos áridos, das montanhas nevadas para escapar.

Edição Limitada Steelbook Duplo em Blu-ray reúne reboot da franquia. Nas lojas  AmazonVídeo Pérola, Fam DVD e The Originals  o consumidor encontra este produto a venda, além dos formatos Blu-ray e DVD individuais, que também podem ser adquiridos nestas lojas online ou em outras diversas. P