DreamWorks define elenco da nova série de She-Ra: A Princesa do Poder

DreamWorks Animation Television revelou hoje o elenco da nova série animada de She-Ra: A Princesa do Poder, que estará disponível para os assinantes da Netflix. A primeira imagem da série e do elenco podem ser vistos abaixo!

O elenco conta com Aimee Carrero (Elena of Avalor) estrela como Adora/She-Ra; Karen Fukuhara (Suicide Squad) como Glimmer; AJ Michalka (The Goldbergs) como Catra; Marcus Scribner (black-ish) como Bow; Reshma Shetty (Royal Pains) como Angella; Lorraine Toussaint (Orange is the New Black) como Shadow Weaver; Keston John (The Good Place) como Hordak; Lauren Ash (Superstore) como Scorpia; Christine Woods (Hello Ladies) como Entrapta; Genesis Rodriguez (Time After Time) como Perfuma; Jordan Fisher (Grease Live!) como Seahawk; Vella Lovell (Crazy Ex-Girlfriend) como Mermista; Merit Leighton (Alexa & Katie) como Frosta; Sandra Oh (Killing Eve) como Castaspella; e Krystal Joy Brown (Motown: The Musical) como Netossa.

Noelle Stevenson, roteirista de HQs Nimona Lumberjanes, será a produtora executiva da série descrita como: “uma tomada moderna no ícone de poder da menina dos anos 80 para uma nova geração de jovens fãs… uma épica e atemporal jornada que celebra a amizade e o empoderamento feminino, liderada por uma princesa guerreira feita sob medida para os dias de hoje”. 

A série original foi exibida de 1985 a 1987 pela Filmation Studios, com 93 episódios. No Brasil, o desenho foi exibido na Rede Globo e, atualmente está disponível na própria Netflix.

She-Ra é o alter ego da Princesa Adora, a irmã gêmea de He-Man. She-Ra possui gigantesca força física, além de agilidade e resistência sobre-humanas para defender o planeta Etheria da ameaça de Hordak.

A nova adaptação de She-Ra: A Princesa do Poder estará disponível para os assinantes da Netflix em todo o mundo em 2018.