Um Maluco no Pedaço vai ganhar série drama Um Maluco no Pedaço vai ganhar série drama

Drama inspirado em “Um Maluco no Pedaço” ganha duas temporadas

Divulgação

No ano passado Morgan Cooper escreveu e dirigiu um drama baseado na icônica série dos anos 90 Um Maluco no Pedaço, o projeto se tornou viral e foi elogiado pela estrela da série Will Smith. Smith se interessou tanto pela história que decidiu fazer uma parceria com Cooper para desenvolver uma série, de mais ou menos uma hora de duração, baseada no drama.

A produção, que será original do streaming Peacock, recebeu a encomenda de duas temporadas. O anúncio foi feito por Will Smith em seu canal no YouTube. Veja abaixo!

“Acabamos de fechar oficialmente o negócio com o Peacock com um pedido de duas temporadas sem precedentes. Estou no ramo há trinta anos e isso nunca acontece”, disse Smith a Cooper e o co-roteirista / produtor executivo Chris Collins no vídeo. “Eles encomendaram duas temporadas completas de Bel-Air com base na qualidade do campo e no trabalho que vocês fizeram. Eu quero dizer parabéns! Estou empolgado! ”

Sobre a série

A nova série vai se chamar Bel-Air e será dirigida, co-produzida e co-roteirizada por Cooper junto de Chris Collins (O Homem no Castelo Alto), que também será o produtor executivo e showrunner do projeto. A história será contada de forma seriada com episódios de uma hora de duração – a quantidade de episódios ainda não foi divulgada – a série se passará nos dias atuais e será focada nos conflitos, emoções e preconceitos que a versão noventista, apesar de fazer menção, não conseguiu abordar de forma profunda devido sua duração de 30 minutos e seu foco na comédia.

A produtora Westbrook Studio de Will e Jada Pinkett Smith e a Universal Television – que possuí os direitos da série original – estão ligadas a produção do projeto, os dois estúdios atualmente estão pensando em maneiras de vincular a série em algumas plataformas de streaming. Fontes dizem que existe uma guerra de lances para a série, com alguns pedidos de exclusividade, mas que até o momento não foram oficialmente confirmados.

O curta, que estrelava Jerry Madison como Will, se tornou viral quase imediatamente após seu lançamento em Março de 2019, a “releitura” teve mais de 7.5 milhões de visualizações no Youtube e recebeu comentários positivos do público e do próprio Will Smith, que apareceu em um vídeo ao lado de Cooper e chamou a série de “brilhante”.

Bel-Air ainda não possuí data de estreia confirmada. Um Maluco no Pedaço atualmente é transmitida pelo canal Comedy Central e está disponível nos serviços de streaming Netflix e Amazon Prime Video.