Doutor Estranho pode ganhar série animada de terror

Divulgação

Uma série animada de Doutor Estranho pode estar sendo discutida nos estúdios Marvel do Disney Plus. No dia 12 de julho, descobrimos que o Homem-Aranha estava indo para o Disney Plus em um novo programa animado, em uma série ainda não confirmada. A produção, embora não esteja anexada ao próximo What If…?, teria qualidades semelhantes a animação do MCU. Agora, parece que outro personagem pode ter sua chance de ganhar uma animação.

Doctor Strange Horror Animated Series vem sendo usada como um título provisório do show do Doutor Estranho. A ideia é que a série siga o mesmo molde de What If…?, mas sem ter qualquer tipo de relação direta com o seriado. Além disso, há alguns dias, o perfil da Variety de produção de filmes da Marvel Studios, revelou através de uma representante, Victoria Alonso, que:

“Nós temos tanto que você pode nos dizer: ‘Ok, faça uma pausa agora! Vamos ter nosso ramo de animação e nosso mini-estúdio, e ainda haverá mais a partir daí também. Estamos super entusiasmados com a animação, que é meu primeiro amor. Não é uma surpresa que a Disney consiga terceirizar alguns trabalhos de animação.”

Divulgação

Como já sabemos, Doutor Estranho será um personagem de destaque em What If…?, que é uma produção conjunta do Flying Bark Studios e do Squeeze Studio. Parece que a filial de animação e o mini estúdio da Marvel Studios ainda estão em fase de desenvolvimento. Espera-se que as histórias em quadrinhos de Strange Tales sejam ambientadas no MCU e incluam outros heróis sobrenaturais como Clea e o Doutor Voodoo.

Strange Tales foi uma série de antologia da Atlas Comics, mais tarde Marvel Comics, que foi exibida de 1951 a 1968. As histórias do Doutor Estranho dizeram um grande sucesso, principalmente porque adicionou super-heróis ou usou personagens familiares em suas histórias. Esta é a série que introduziu o Doutor Estranho em julho de 1963 e Nick Fury em agosto de 1965.