DC Comics Doom Patrol  DC Comics Doom Patrol 

Doom Patrol | Produção da terceira temporada é iniciada

Divulgação

A equipe de dublês de Doom Patrol foi ao Instagram para revelar que a produção da terceira temporada da série de super-heróis da DC finalmente começou e que ela deve retornar ainda este ano.

Na segunda temporada, o grupo de heróis mais estranho da DC – Cliff Steele, também conhecido como Robotman (Brendan Fraser), Larry Trainor, também conhecido como Homem Negativo (Matt Bomer), Rita Farr, também conhecida como Elasti-Woman (April Bowlby), Jane, também conhecida como Crazy Jane (Diane Guerrero) e Victor Stone, também conhecido como Ciborgue (Joivan Wade) – está de volta para salvar o mundo. Após a derrota do Sr. Ninguém, os membros da Patrulha do Destino agora se encontram em miniatura e presos na pista de corrida de carros de brinquedo de Cliff. Então eles começam a lidar com seus sentimentos de traição por Niles Caulder, também conhecido como O Chefe (Timothy Dalton), enquanto enfrentamseus próprios problemas. E como cada membro enfrenta o desafio de crescer além de suas próprias experiências traumáticas do passado, eles devem se unir para abraçar e proteger o mais novo membro da família: Dorothy Spinner (Abigail Shapiro), filha de Niles, cujos poderes continuam sendo uma ameaça misteriosa, mas real, para trazer o fim do mundo. Parte grupo de apoio, parte equipe de super-heróis, Doom Patrol mostra um bando de malucos superpoderosos que lutam por um mundo que não quersaber deles.

A série é escrita por Jeremy Carver (Supernatural) e Greg Berlanti, Geoff Johns, Jeremy Carver, e Sarah Schechter são os produtores executivos. Berlanti, mestre em programas de TV de super-heróis, dirigiu séries que incluem algumas das séries do Arrowverse, Riverdale, Blindspot, O Mundo Sombrio de Sabrina, Você e Titans.

As duas primeiras temporadas de Doom Patrol estão disponíveis para transmissão no HBO GO.