DC Comics Doom Patrol  DC Comics Doom Patrol 

Doom Patrol l Conheça o elenco que fará a Irmandade do Dadá

Divulgação

O elenco de Doom Patrol do HBO Max está ficando maior, já que cinco novos atores foram anunciados para assumir os papéis da Irmandade do Dadá.

Micah Joe Parker (Wait), Wynn Everett (Jogos do Poder), Miles Mussenden (Manto e Adaga), Anita Kalathara (Dance Camp) e Gina Hiraizumi (72 Horas Depois) farão parte do elenco da terceira temporada. Os cinco atores se juntarão à série em papéis recorrentes, atuando como diferentes membros do grupo de vilões inspirado nos quadrinhos da DC. O grupo de supervilões, conhecidos como Irmandade do Dadá, herdou o nome do Dadaísmo, por agirem de modo tão caótico quanto o movimento de arte.

Micah Joe Parker fará o papel de Malcolm, o Agente, uma alma quieta, sensível e pensativa que prefere ser invisível a enfrentar um mundo implacável. Wynn Everett interpretará Shelley Byron, também conhecida como Bruma, uma personagem charmosa e sedutora. Miles Mussenden interpretará Lloyd Jefferson, também conhecido como Frenesi, um escultor que supostamente faz máscaras estranhas e realistas e está coberto de tatuagens e cicatrizes. Para completar o grupo, Anita Kalathara e Gina Hiraizumi interpretarão Holly McKenzie, a Sonâmbula, e Sachiko, a Interrogante, respectivamente

A terceira temporada de Doom Patrol também terá Madalyn Horcher, Ty Tennant e Sebastian Croft fazendo participações especiais.