DC Comics Doom Patrol  DC Comics Doom Patrol 

Doom Patrol é renovada para terceira temporada

Divulgação

O final da 2ª temporada do Doom Patrol terminou com um grande suspense, já que os heróis mais estranhos da DC se viram cobertos de cera pelo Candlemaker, restando apenas Dorothy para enfrentar o terrível vilão e enquanto o destino do time permanece desconhecido. Agora, os fãs podem ter certeza que descobrirão o que vem por aí para a equipe incomum. Doom Patrol foi renovada para uma terceira temporada, exclusivamente na HBO Max.

A notícia chega durante a segunda parte do evento DC FanDome onde a HBO Max relatou que Doom Patrol se tornou um dos programas mais assistidos em sua plataforma de streaming.

“Doom Patrol chegou à HBO Max com uma base de fãs já profunda e apaixonada e subiu ao topo como um dos Max Originals mais assistidos na plataforma”, disse Sara Aubrey, chefe de conteúdo original da HBO Max. “A série se encaixa bem em nosso portfólio e estamos felizes em dar luz verde para uma terceira temporada para continuar este estilo distinto de narrativa que ressoa tão bem com os críticos e fãs.”

Doom Patrol 

A série é estrelada por Brendan Fraser (A Múmia) como Robotman/Cliff; Matt Bomer (White Collar) como Negative Man/Larry Trainor; April Bowlby (Two and a Half Men) como Elasti-Woman/Rita Farr; e Diane Guerrero (Orange is the New Black) como Crazy Jane. A equipe é comandada por Timothy Dalton (The Living Daylights, Licença para Matar) no papel do Doctor Niles Caulder/The Chief e Joivan Wade (A Primeira Noite de Crime, Doctor Who) como Cyborg.

Desenvolvida por Jeremy Carver (Supernatural), Doom Patrol é produzida por Geoff Johns (Esquadrão Suicida, Aquaman, Mulher Maravilha, Liga da Justiça)Greg Berlanti (Arrow, Titãs, The Flash, Supergirl, Legends of Tomorrow)Sarah Schechter (Supergirl, Riverdale) e Chris Dingess (Agente Carter).

A primeira e segunda temporada está disponível na HBO GO.