DC Comics Doom Patrol  DC Comics Doom Patrol 

Doom Patrol é renovada para a quarta temporada pela HBO Max

Divulgação

A quarta temporada de Doom Patrol foi confirmada! A série, que começou a ser exibida em 2019, detalha as aventuras de uma equipe superpoderosa formada por rejeitados, liderada por um cientista louco com um coração de ouro. É baseado na série de quadrinhos criada por Arnold Drake, Bob Haney e Bruno Premiani que começou a circular em 1963. Doom Patrol é estrelada por April Bowlby, Diane Guerrero, Matt Bomer, Brendan Fraser, Timothy Dalton, Joivan Wade, Riley Shanahan e Matthew Zuk. A terceira temporada da serie estreou na HBO Max na quinta-feira, 23 de setembro, e atualmente está ganhando novos episódios semanalmente.

Na terceira temporada, o time se separou após ser atingido pela tragédia que se seguiu à conclusão do conflito entre Dorothy e o Candlemaker. No entanto, suas várias crises existenciais devem ser deixadas de lado quando Madame Rouge (Michelle Gomez) chega do futuro em uma missão importante que ela não consegue se lembrar. Como se isso não fosse suficiente para lidar com a situação, a terceira temporada de Doom Patrol também inclui a Irmandade do Mal e a Irmandade do Dada. Madame Rouge não é a única personagem que viaja na temporada, o que estende suas travessuras cronológicas a vários personagens diferentes, incluindo o envio de Rita Farr, também conhecida como Elasti-Girl, de volta a 1917.

Durante o DC FanDome, foi anunciado que a HBO Max renovará Doom Patrol para a quarta temporada. Matt Bomer, que dublou Larry Trainor, também conhecido como Homem Negativo (Matthew Zuk interpreta a figura envolta em bandagem vista na tela) fez uma aparição especial durante a transmissão ao vivo. A HBO Max também lançou um trailer da segunda metade da terceira temporada.