Don’t Look Deeper Don’t Look Deeper

Don’t Look Deeper | Nova série do Quibi ganha trailer

Divulgação

O Quibi lançou o primeiro trailer oficial da série de suspense de ficção científica Don’t Look Deeper, da diretora de Crepúsculo, Catherine Hardwicke, e do cocriador de Lost, Jeffrey Lieber, que está programada para estrear em 27 de julho. O trailer pode ser visto no player.

Situada em Merced, Califórnia, Don’t Look Deeper se concentra em uma colegial que parece não conseguir abalar a sensação de que algo nela não está certo, que ela não é humana. Essa revelação do que ela realmente é, de onde ela vem e quem começou a procurá-la, desencadeia uma série de eventos que de repente colocam sua vida inteira em risco. Uma visão sombria e provocativa da tecnologia contra a humanidade, Don’t Look Deeper é um conto ousado de auto descoberta.

Divulgação

Este thriller futurista é protagonizado pelo indicado ao Oscar Don Cheadle (franquia Vingadores), Emily Mortimer (O Retorno de Mary Poppins), Helena Howard (A Madeline de Madeline), Jan Luis Castellanos (13 Reasons Why), Ema Horvath ( The Gallows Act II), Kaiwi Lyman (Covil de Ladrões), Harvey Zielinski (Starting From… Now) e Belissa Escobedo (The Baker and the Beauty).