Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge serão os novos Sr. e Sra. Smith Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge serão os novos Sr. e Sra. Smith

Donald Glover e Phoebe Waller-Bridge serão os novos Sr. e Sra. Smith

Reprodução/Fx/Prime Video

Donald Glover (Atlanta) e Phoebe Waller-Bridge (Fleabag) vão estrelar a nova versão de Sr. e Sra. Smith. De acordo com a Variety, o projeto será uma série de TV para a serviço de streaming da Amazon, o Prime Video.

O projeto, co-criado com Francesca Sloane (Fargo, Seven Seconds), será inspirado no filme de 2005 estrelado por Brad Pitt e Angelina Jolie. Dirigido por Doug Liman, o longa se tornou um grande sucesso, arrecadando quase US$ 500 milhões em todo o mundo.

Donald Glover ficou conhecido pelos trabalhos nas séries Community e Atlanta. No cinema, ele interpretou a versão jovem de Lando em Han Solo: Uma História Star Wars, que teve a participação de Phoebe Waller-Bridge. Ele também foi voz de Simba no live-action de O Rei Leão.

Phoebe Waller-Bridge ganhou muitos prêmios por Fleabag, série que escreveu e estrelou para o Prime Video. Ela divide sua carreira atuando e escrevendo roteiros para filmes e séries. Como roteirista, ela é responsável pela série Killing Eve e o mais novo filme de James Bond, 007 – Sem Tempo para Morrer.

A série de Sr. e Sra. Smith está prevista para ser lançada em 2022.

Na trama original, John (Brad Pitt) e Jane Smith (Angelina Jolie) aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.