Dominique Thorne vai estrelar série do Coração de Ferro no Disney+ Dominique Thorne vai estrelar série do Coração de Ferro no Disney+

Dominique Thorne vai estrelar série do Coração de Ferro no Disney+

Reprodução/Marvel Studios

Dominique Thorne (Se a Rua Beale Falasse) foi escalada para estrelar Coração de Ferro, nova série da Marvel Studios no Disney+. A atriz vai interpretar Riri Williams, importante personagem da Marvel que assume o legado de Tony Stark.

Coração de Ferro foi criado por Brian Michael Bendis e desenhado por Mike Deodato. A personagem apareceu pela primeira vez na edição nº 7 de Invincible Iron Man antes de fazer sua estreia na edição nº 9 como uma estudante de engenharia de 15 anos que vive com sua mãe e tia paterna em Chicago após a morte de seu pai antes de frequentar o Massachusetts Institute of Technology com uma bolsa de estudos.

Ela chama a atenção de Tony Stark quando projeta uma armadura semelhante à armadura do Homem de Ferro usando material roubado do campus e começa a lutar contra o crime, mas ao tentar evitar a fuga de dois detentos da Penitenciária Estadual do Novo México, seu traje fica danificado e ela retorna para casa e decide continuar trabalhando no uniforme. Tony Stark decide conhecê-la e, compartilha seus conhecidos tecnológicos com a nova heroína.

A série estrelada por Dominique Thorne deverá se conectar com Armor Wars, que terá James Rhodes vivido por Don Cheadle. Ambas as séries deverão ser ambientadas após os eventos de Vingadores:  Ultimato, que resultou na morte de Tony Stark (Robert Downey Jr.), parceiro de James Rhodes e responsável por criar sua armadura do Máquina de Combate.